quarta-feira, 19 de setembro de 2007

APRESENTAÇÃO

Olá eu sou a Xanda, resido na região do Ribatejo e desde sempre que gosto de artesanato em geral e das artes decorativas em especial.

Depois de fazer vários trabalhos para mim, para oferecer a amigos e a familiares, estes continuam a “crescer” pela casa.

Por isso resolvi compartilhar alguns deles com vocês.

Cada um é muito especial e têm uma história que ficará para sempre na minha lembrança.

Assim se gostarem de algum façam a sua encomenda (trabalhos.da.xanda@gmail.com).

Se a peça já não estiver disponível e consoante a técnica (são peças feitas à mão, o que as torna únicas), pode ser que eu volte a fazer um parecido.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá! Sou a Ana do blog prendihasdaana e queria agradecer o teu comentário! Gostei muito do teu blog, os trabalhos são fenomenais, parabéns! Vou passar a visita-lo sempre. Não perca as novidades que irão aparecer no meu também.
Beijinhos!